Secretaria

Primeira rede de comunidades da Forania de Santa Luzia e, quem sabe, uma das primeiras da Arquidiocese de Belo Horizonte, a Paróquia Santíssima Trindade está organizada sem uma Igreja Matriz. Com isso, na organização paroquial, a Secretaria tem um papel muito importante: ser o centro dinamizar da vida pastoral, social e evangelizadora.

Nesta casa, agentes pastorais se reúnem, preparam materiais e articulam ações que serão desenvolvidas no decorrer do ano. Aqui, sacerdotes atendem Confissões, e oferecem orientação e aconselhamento aos fieis que buscam.

Os fieis devem recorrer à Secretaria Paroquial para marcar Batismo e Matrimônio, além do agendamento das exéquias e o sacramento da Unção dos Enfermos.

IMPORTANTE! Registro de Batismo, Matrimônio e Crisma celebrados em nossas comunidades, a partir de 1998, constam na secretaria. Caso seja necessário batistério e outra declaração sacramental, basta solicitar ao secretário. Os registros anteriores ao ano de 1998 devem ser solicitados na Paróquia São Benedito.

EXPEDIENTE SECRETARIA PAROQUIAL

Ø Rua Geraldo Coelho de Freitas, 166
33145-410 – Palmital – Santa Luzia / MG

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

3ª a 6ª feira [14 às 19 horas]
Sábado [9 às 12 e de 14 às 18 horas]

CONTATO

Telefones: 31.3636.5425 / 3635.3612
E-mail: parsantri@yahoo.com.br
Site: http://www.parsantri.com
Facebook: Paróquia Santíssima Trindade