33ª Festa da Guia terá missão no Setor 7 e festival de música e poesia mariana

em

A comunidade católica do Setor 7, no bairro Palmital, já celebra e festeja Nossa Senhora da Guia desde a última segunda-feira (9/9), quando teve início, nas casas, a novena em honra à padroeira. Com o tema “Maria, ensina-nos a caminhar e a proclamar a Palavra de seu Filho”, as festividades celebram também o 33º aniversário da comunidade.

Inspirados pelo chamado do papa Francisco, por uma Igreja em Saída, a festa será tempo propício para a missão, com visita às casas e partilha da Palavra de Deus. De modo especial, no dia 15 de setembro, com início na missa das 9h, a comunidade fará uma ação missionária, com visita às famílias do bairro logo após a celebração.

Já na terça-feira (17/9), às 20 horas, os grupos retornam à igreja para a celebração de conclusão da novena de Nossa Senhora da Guia. Nos dias seguintes, 18, 19 e 20 de setembro, às 20 horas, a igreja estará de portas abertas para as demais comunidades da Paróquia Santíssima Trindade, na celebração do Tríduo Preparatório.

  • Dia 18, quarta-feira, às 20h
    Comunidades: Nossa Senhora da Penha e São José
  • Dia 19, quinta-feira, às 20h
    Comunidades: Santo Inácio, Bom Jesus e Santo Alberto Hurtado
  • Dia 20, sexta-feira, às 20h
    Comunidades: Nossa Senhora da Paz, São José de Anchieta e Sagrada Família

Final de semana

A Comunidade Nossa Senhora da Guia prepara um final de semana com uma bonita novidade. No sábado, 21 de setembro, às 19 horas, a comunidade convida para a Celebração da Luz e, na sequência, ao 1º Festival de Música, Dança e Poesia Mariana.

Você pode participar com a gente, para isso, inscreva sua música, dança ou poesia pelo telefone (31) 98119-6835, com a Janete ou pelo WhatsApp da Paróquia (31) 98338-9005.

Terminado o tempo de preparação, a comunidade paroquial é convidada ao dia de louvor e agradecimento a Deus pelos 33 anos da comunidade Nossa Senhora da Guia. O programa do domingo, 22 de setembro, inclui procissão pelas ruas do bairro, com início às 19 horas, na porta da igreja e, na sequência, a Solenidade de Nossa Senhora da Guia.

33ª Festa da Guia

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s