Que alegria! 150 jovens serão crismados no próximo domingo, 2 de junho, em nossa Paróquia

em

Eles trazem consigo a alegria do encontro pessoal com Jesus Cristo, e para anunciá-lo com maior adesão, irão dizer sim ao Espírito Santo, que os impulsiona para a missão, para as águas mais profundas da fé. 

A Paróquia Santíssima Trindade já reza e trabalha unida em função da celebração deste domingo (2/6), quando 150 jovens serão confirmados na fé, ao receber o sacramento do Crisma, na Eucaristia presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial para a Região Nossa Senhora da Conceição (Rensc), Dom Edson José Oriolo.

_MG_0735Cerca de 800 pessoas são esperadas, às 17 horas, no Espaço Fé e Alegria, antigo Centro Cultural Calazans (Palmital A) para a Missa do Crisma. Catequistas e agentes pastorais de todas as comunidades já estão em plena sintonia para que este momento seja vivido, saboreado e fundante à vida dos crismandos e de toda a Paróquia Santíssima Trindade.

Coordenador paroquial da Catequese de Crisma, Adriano Alcântara reforça o convite, com especial direcionamento aos crismandos, que deverão estar no local da celebração, ao lado dos padrinhos, uma horas antes do início da celebração, ou seja, às 16 horas.

“É importante a participação de todos os fieis neste dia em que os jovens assumem, definitivamente, o compromisso de ir e anunciar, sem medo, que Cristo Vive e nos chama a viver com Ele”, reforça o convite o pároco, padre José Carlos Ferreira SJ.

A orientação da paróquia é que as famílias se organizem para chegar ao local do evento com antecedência para que o clima de serenidade e oração seja mantido. Importante! As missas de domingo, geralmente celebradas nas comunidades às 18h00 e às 19h30, foram canceladas. Organize-se para celebrar conosco. 

Como chegar?

Para chegar ao local da celebração, confira o mapa de acesso, com rotas saindo de todas as comunidades.

Serviço: Celebração do Sacramento do Crisma
Quando: domingo, 2 de junho de 2019.

Hora: 17 horas (crismandos e padrinhos devem estar lá às 16 horas)
Onde: Espaço Fé e Alegria, antigo Centro Cultural Calazans
Rua João Higino Rodrigues, 162 – Setor 7 – Palmital A
Informações: WhatsApp Paroquial 31 98338-9005

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s