Concurso Fotográfico vai revelar beleza e ação pastoral em Favelas e Comunidades

A Pastoral da Comunicação da Paróquia Santíssima Trindade quer, com você, participar do 1º Concurso Fotográfico “No Coração das Vilas e Favelas” da Arquidiocese de Belo Horizonte. A nossa proposta é garantir encontros nas atividades pastorais de nossa rede de comunidades que possam render dicas e partilhas para os registros fotográficos.

vilas-e-favelas-768x413

Que tal registrar as belezas das vilas e favelas e concorrer a prêmios especiais?

As inscrições estão abertas para o Concurso fotográfico No coração das vilas e favelas até o dia 23 de novembro. A iniciativa é do Vicariato Episcopal para a Ação Missionária da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Você pode participar com fotos tiradas com seu celular ou mesmo produzidas com câmera profissional, mas não precisa ser um expert em fotografia. Aqui, o que vale é o seu olhar.

A Arquidiocese de Belo Horizonte sempre esteve presente nos aglomerados, levando a Palavra de Deus a tantos corações. Queremos mostrar a presença da Igreja e valorizar ainda mais a força e as belezas de suas comunidades de vilas e favelas, contribuindo para vencer preconceitos, mostrando para todos que a vida na periferia, apesar das muitas dificuldades, é marcada também pela fraternidade, generosidade, gratidão, acolhida, oração e amor.

Por isso, se você tem uma foto que foi produzida em vila ou favela de Belo Horizonte (e região metropolitana) retratando um momento especial, participe deste concurso. Você pode ganhar uma câmera semiprofissional e um final de semana do Santuário Nossa Senhora da Piedade, a mais de 1.700 metros de altitude, onde poderá também produzir outras belas imagens.

Conheça o hotsite especial criado pela Arquidiocese de Belo Horizonte para o concurso. Clique aqui e garanta o registro de sua fotografia. Participe e divulgue. Vamos mostrar a força e a beleza das Vilas e Favelas.

Orientação com a Pascom

Informe pra gente do seu interesse em participar do Concurso! Encaminhe um e-mail para parsantri@gmail.com ou uma mensagem via whatsapp para (31) 98221-8221. Vamos dialogar sobre a importância do seu olhar na concepção da fotografia e na promoção dessa imagem no processo de evangelização.

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s