Encontrão do Circulo Bíblico neste domingo abrirá Mês da Bíblia na Paróquia

em

“Agradecemos continuadamente a Deus por todos vocês,
E sempre nos lembramos de vocês em nossas orações”

Carta de São Paulo aos Tessalonicenses 1,2

A Paróquia Santíssima Trindade está motivada, com toda Igreja do Brasil, para bem viver o mês dedicado à Bíblia, como um tempo de aprofundamento da carta de São Paulo aos Tessalonicenses e, em nossas comunidades, como um período de renovo na vivência e organização dos Círculos Bíblicos.

A abertura do mês da Bíblia será, neste domingo (3/9), às 15 horas, na Comunidade Nossa Senhora da Paz. A coordenação paroquial dos Círculos Bíblicos preparou um bonito Encontro para ser vivido por todos os grupos e por pessoas que queiram montar grupos de Círculo Bíblico próximo de suas casas.

A proposta é ter um tempo de conversa, com o padre Roberto Albuquerque, SJ, assessor paroquial dos Círculos Bíblicos, sobre a Carta aos Tessalonicenses, além de dar a conhecer os grupos existentes na paróquia.

Ao conduzir esse momento com a temática nacional, queremos oferecer uma leitura afetiva da Carta aos Tessalonicenses. Uma carta que demonstra preocupação com o povo, diante a situação vivida por aquela comunidade”, recorda padre Roberto.

Já na segunda metade do encontro, os participantes irão dialogar sobre as alegrias e dificuldades na condução dos Círculos Bíblicos nas comunidades. Será um momento de conversa, de ideias, de sugestões, tudo para que a Comissão de Coordenação Paroquial possa atuar na confecção de um plano pastoral para o próximo ano.

Circulo Bíblio-01

 

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s