Grupo de Partilha da Espiritualidade Inaciana reúne-se a cada 15 dias na comunidade Nossa Senhora da Penha

A Paróquia Santíssima Trindade vivencia um tempo de comunhão com a Comunidade de Vida Cristã (CVX) de Belo Horizonte. No horizonte dessa parceria, o acompanhamento de pessoas que desejam aprofundar no método de oração criado por Santo Inácio de Loyola, a Espiritualidade Inaciana.

Além dos Dias de Oração promovidos dentro do projeto “Nos Caminhos de Inácio”, a equipe paroquial de Espiritualidade, com apoio da CVX, deu início aos encontros de partilha com aquelas pessoas que desejam uma experiência de encontro com Deus, através dos Exercícios Espirituais de Santo Inácio na vida cotidiana.

A cada quinze dias, sempre às quartas-feiras, 20 horas, na Comunidade Nossa Senhora da Penha, a equipe de Espiritualidade estará disposta para ouvir e partilhar com quem desejar o caminho de oração e discernimento que possibilita ao exercitante configurar sua vida a Jesus Cristo.

 

430238_376664592344226_52451691_n

O primeiro encontro ocorreu no dia 12 de julho, por tanto, a sequência de encontros para partilha da oração na vida cotidiana terá a seguinte relação de datas: 26 de julho, 9 e 23 de agosto, 13 e 27 de setembro, 11 e 25 de outubro e 8 e 22 de novembro.

Para mais informações: ligue para a Graça, coordenadora da Área de Espiritualidade (31) 99673-9542 ou para a Secretaria Paroquial, de 3ª a sábado, das 14 às 19 horas.

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s