Garanta sua inscrição para as Experiências Magis na Paróquia Santíssima Trindade

em

A Paróquia Santíssima Trindade oferece às juventudes mais uma oportunidade de #SerMaisParaOsDemais. Com atividades de cunho local, as Experiências Magis Parsantri 2017/2° vão nos ajudar a viver o chamado de ser ‘Igreja em Saída’ e ousados na missão de fazer conhecido Jesus Cristo.

Entre os dias 23 e 30 de julho, em diferentes espaços da Paróquia, nos bairros de Santa Luzia e em instituições de Belo Horizonte, jovens entre 15 e 32 anos serão chamados a viver com alegria e disponibilidade este tempo organizado para ser Mais Espiritual, Mais Desapegado, Mais Humano e Mais Peregrino.

Clique aqui e preencha o formulário para garantir a sua inscrição nas Experiências Magis.

Conheça a programação e garanta sua inscrição.

A programação terá início com a ação missionária desenvolvida pela Área de Catequese na região do Cristina C, em função da preparação para a Festa de Santo Inácio de Loyola. No dia 23/7 (domingo), às 8h, os participantes irão de casa em casa para dar testemunho do encontro com Jesus Cristo e chamar as pessoas à comunidade em festa.

As atividades específicas da Experiência Magis terão início na quinta-feira (27/7), às 20 horas na Igreja São José de Anchieta, no bairro Nova Esperança. A proposta do dia é ‘Ser Mais Espiritual’ e a vivência acontecerá com a celebração do Ofício Divino e Intervenções Artísticas.

Na sexta-feira (28/7), às 18 horas, uma Roda de Conversa sobre a experiência juvenil no campo educacional e profissional vai abrir a atividade para ‘Ser Mais Desapegado’. Logo na sequência, a ‘Resenha’ da Juventude vai promover interação e convivência. A igreja Nossa Senhora da Guia sediará as atividades dessa noite.

Para ‘Ser Mais Humano’, a proposta de sábado (29/7), das 7 às 14 horas, vai envolver a visita às instituições de acolhida e promoção social em Belo Horizonte. E, por fim, no domingo (30/7), os jovens irão se encontrar na comunidade Santo Alberto Hurtado, no Castanheiras, para, de lá, peregrinar até a Igreja de Santo Inácio, onde irão celebrar o padroeiro da comunidade do Cristina C e fundador da Companhia de Jesus.

1 comentário Adicione o seu

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s