Paróquia Santíssima Trindade vai inaugurar novo espaço do Projeto Social São José

A Paróquia Santíssima Trindade, por meio da Comunidade São José, convida você e sua família para a benção e inauguração das instalações da nova quadra poliesportiva do Projeto Social São José, construída no bairro Nova Esperança.

Com uma benção concedida pelo vigário paroquial, padre Roberto Albuquerque, SJ, e um torneio de futebol, a quadra poliesportiva será inaugurada no sábado, dia 29 de julho, a partir das 10 horas. As comunidades são convidadas a montar suas equipes de futebol e participar deste momento festivo.

IMG_0827

A atividade terá intervenções culturais e a participação de adolescentes, jovens e adultos atendidos nas aulas de Violão e Informatica no Projeto Social São José.

Noite Cultural revela talentos

Enquanto comunidades celebravam os santos de junho, em julho, a comunidade São José aproveitou a noite fria do sábado passado (8/7) para promover a Noite Cultural e mostra de talentos do Projeto Social. O professor de violão, Adalto, reuniu os alunos e estes encantaram o público presente.

Com músicas que iam do religioso, ao pop, passando pela empolgação garantida com o sertanejo, os alunos deram show de habilidade.

“É importante momento pra todos nós, pois estão aqui as famílias e os amigos dos alunos atendidos por nosso projeto”, comemorou Delcídia Silva.

Confira fotos em nosso Flickr. Clique aqui!

O Projeto Social São José

Desenvolvido pela Paróquia Santíssima Trindade, o Projeto Social São José oferece oficinas de Violão e Informática para moradores do bairro Nova Esperança, em Santa Luzia, e os vizinhos da cidade de Vespasiano.

As aulas de informática acontecem de 2ª a 5ª feira, com turmas atendidas de 9 às 16 horas. No formato de Telecentro, a sala tem computadores com internet e acesso ao ensino de técnicas de informática e digitação.

Já as oficinas de Violão são oferecidas 2ª e 3ª feira, com o professor Adalto. Os alunos são estimulados à prática musical com aulas oferecidas no decorrer do dia. Constantemente, para testar os conhecimentos, os alunos se apresentam em atividades organizadas pela comunidade.

*** Fundo Social Paroquial 

O projeto integra as ações beneficiadas pelo Fundo Social Paroquial. Para ajudar a manter a estrutura de atendimento, faça sua doação por meio de transferência eletrônica para a conta da Paróquia Santíssima Trindade (Banco Itaú / Agência 3040 / Conta 12506-8) ou por meio do Carnê Social, disponível nas comunidades e na Secretaria Paroquial. Ligue 31 3636-5425

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s