Arraial na Paróquia! Veja datas e venha aquecer seu coração nas festas das comunidades

em

Oi pessoar! Comê que ta todos ocêis, uai? Cês viram, os santos de junho (Antônio, João e Pedro) nem tiveram as festanças esse ano. Foi tudo por um motivo di mais de esperciá… as comunidades tudinha estavam envorvidas com a Festança grande da Santíssima Trindade.

Mais agora, com essa friage toda, as festas vão ser dimais da conta, sô! Pra não se perder em mei a tanta canjica, cardos, mio verde, quadria, música boa e gente feliz tome um parpé e um lápis e nota ai, fí. É festa pra todo lado. É fogueira de todo jeito só pra deixar ocê feliz da vida em nossas comunidades.

Para abrir os festejos, as comunidades Nossa Senhora da Guia (Palmital A) e Santo Inácio (Cristina C) realizam suas festas no dia 8 (sábado), alem da Noite Cultural da comunidade São José (Nova Esperança).

Na semana seguinte, no dia 15 de julho (sábado), será a vez das comunidades Nossa Senhora da Penha (Palmital B) e Santo Alberto Hurtado (Castanheiras) receber os paroquianos nas festas julinas.

E no terceiro final de semana consecutivo de festas, teremos: no sábado, dia 22, o Arraial da Paz (Cristina B), com o casamento de Lampião e Maria Bonita, e no domingo (23), para encerrar os festejos julinos, o arraial da comunidade São José de Anchieta (Nova Esperança).

Além das festas das comunidades, a Creche Senhora da Paz convida os integrantes da Paróquia Santíssima Trindade para seu Arraial em comemoração aos 30 anos de fundação da unidade de atendimento à criança. Será nesse sábado, dia 8, a partir das 16 horas, na comunidade Nossa Senhora da Paz.

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s