Festival Trindade promete ser noite de ‘Vida e Alegria’ na Festa da Paróquia

Ele está de volta! O seu, o meu, o nosso… o festival de talentos preferido da paróquia! As vezes mal compreendido, porém, sempre amado por quem nele encontra um palco livre para sua arte! Anote ai: “Festival Trindade – 5ª Edição”, dia 10 de junho, sábado, a partir das 19 horas, na comunidade Nossa Senhora da Paz (Cristina B).

Em sintonia com a Festa da Santíssima Trindade, o festival quer realçar o espírito de unidade, com a cara da juventude, através das diversas formas de arte.

“Desejamos ver a paróquia reunida, principalmente a juventude, mostrando as belezas que podemos construir juntos: alegria e vida”, garante a coordenadora da Pastoral Juventude, Michelle Martins.

Mostrar os talentos da paróquia e da região é uma resposta ao tema da Festa Paroquial. “O que andavam falando pelo caminho?”…  Sim, é você quem vai dizer! E vai dizer do modo mais incrível desta terra, com arte e alegria! Seja poema ou poesia, teatro ou coreografia… alegre-nos com sua companhia!

“Esperamos promover o encontro, a interação e o espírito de unidade entre as comunidades. Também acreditamos que através da cultura e da arte, possamos minimizar a sensação de injustiça social que tanto rodeia a nossa localidade”, garante José Rocha, coordenador do Grupo Jovens da Paz. 

Para se apresentar! 

Tem música, tem dança, tem brincadeira, tem alegria!

A proposta do festival é proporcionar aos paroquianos uma noite cultural, em que estes poderão demostrar seus talentos, através do teatro, dança, música, poesia, entre outras manifestações artísticas. Além, é claro, de criar um momento de convívio entre as nove comunidades da Paróquia Santíssima Trindade.

O evento é aberto à participação de todos e todas, mas, para subir ao palco é necessário fazer uma rápida inscrição. Mostre seu dom e energia. Inscreva aqui sua apresentação!

Cantina com intuito social

Além de todo talento a ser mostrado, o Festival Trindade chega com responsabilidade social. Ao acreditar nas pessoas e na coletividade, a Paróquia Santíssima Trindade reverterá toda a renda com a venda da cantina para as atividades sociais.

Na noite do evento, você poderá comprar saborosos pastéis, além de bebidas, sem álcool,  como refrigerante, suco e água, e ajudar no importante trabalho desenvolvido pelas pastorais e grupos sociais da paróquia.

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s