Paz reúne agentes pastorais para anunciar: a Paróquia se encontrará aqui!

Já estamos em festa! Vista sua camisa e participe com a gente.

Uma rede de comunidades que se põe a caminhar com a Trindade Santa, querendo ser sinal e presença do amor misericordioso de Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo. No próximo dia 11 de junho, às 16 horas, estarão reunidos em comunhão e amor fraterno as nove igrejas que constituem a Paróquia Santíssima Trindade.

Como já é habitual, as festividades seguem um rodizio na realização da Solenidade da Santíssima Trindade, e em 2017, será a vez da Comunidade Nossa Senhora da Paz, no Cristina B, receber a festa e toda gente que vive a alegria de celebrar a vida paroquial.

Em função da acolhida que pretendem dar, no último sábado (20/5), lideranças e agentes pastorais da comunidade da Paz se reuniram para estruturar o trabalho das equipes e toda a organização para os dias da festa.

“Agora, estamos a dividir as tarefas de limpeza, montagem dos espaços e cozinha. Tudo será feito com a festiva participação das demais comunidades da paróquia”, recorda o coordenador da comunidade, Eduardo de Paula. A acolhida já está sendo organizada e a divulgação da festa já está chegando ao coração de cada um dos fiéis da Paz.

O encontro do último sábado reuniu 45 pessoas das diversas pastorais, grupos e movimentos. Atentas e abertas as orientações que foram dadas, as pessoas foram informadas sobre os horários a se fazer presentes, trabalhos a serem executados e sobretudo o convite para vivenciar a unidade nas celebrações da Trindade Santa.

“Com sentimentos que revelam presteza e alegria, fé, bondade, ânimo e solidariedade, a Paz se prepara para acolher as demais comunidades da Paróquia Santíssima Trindade nesta festa de 19 anos da vida paroquial”, diz Ademir Geraldo.

Além dos informes, o encontro teve um momento orante, com a celebração do ofício da tarde, partilha e explicação sobre o Ícone da Trindade, que alguns não conheciam, além de cantos e lembranças através de um vídeo fazia memória das festas passadas e momentos vividos na comunidade.

Camisa da Festa

A camisa comemorativa da #ParsantriEmFesta foi apresentada aos presentes. Com o ícone da Trindade Misericordiosa, a peça traz consigo o lema da festa: “Andavam falando pelo caminho, a Trindade é Misericórdia”.

20170520_184334

Ao preço de R$ 18 reais, as camisas serão confeccionadas nas cores Branca, Amarela e Creme. As encomendas podem ser feitas nas comunidades ou mesmo na Secretaria Paroquial, pelo telefone 31.3636-5425, de 3ª feira a sábado, das 14 às 19 horas.

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s