27ª Festa de Natal das Crianças conta com sua ajuda! Doe brinquedos, balas e pipocas

O tempo de festas no final de ano é momento propício para a solidariedade e as práticas do carinho e do cuidado para com as pessoas, especialmente aos pequeninos. Com este espírito, mais uma vez, a Paróquia Santíssima Trindade se prepara para colaborar com a realização da 27ª Festa de Natal das Crianças, no Palmital.

festa-de-natal-das-criancas-01

Idealizada em uma novena de Natal no ano de 1989, a Festa da Rua como também é conhecida congrega famílias na bonita tarefa de alegrar e trazer sorriso ao rosto de aproximadamente 500 crianças.

O evento é realizado na esquina das ruas Ronaldo Gerson de Souza e Ataíde Enéas Orzil, no Palmital C. Maria das Graças Alves, a Graça, é uma das organizadoras e voluntária na atividade que em 2016 será realizada no dia 17 de dezembro, a partir das 13 horas.

“Mais um ano vamos realizar nossa festa! Que bom contar com você novamente (ou pela primeira vez). Faço o pedido por balas, pipocas, pirulitos e refrigerantes, além, é claro, da sua presença neste momento de celebração da vida.”

Como é grande o número de crianças beneficiadas pela Festa da Rua, o pedido por brinquedos também permanece. Caso você fazer uma doação, não perca a oportunidade de ser solidário. Para mais informações, ligue para 3637-8591. Fale com a Graça.

27ª Festa de Natal das Crianças

Data: 17 de dezembro de 2016 (sábado)
Hora: 13h
Local: Rua Ronaldo Gerson de Souza, esquina com Ataíde Enéas Orzil
(Palmital C) Santa Luzia.

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s