É chegada a hora de celebrar São José de Anchieta

Festa de São José de Anchieta-05-01

A Paróquia Santíssima Trindade já está mobilizada para celebrar o padroeiro do Brasil, o jesuíta São José de Anchieta. Ele que também é o patrono do bairro Nova Esperança, em Santa Luzia, será celebrado entre os dias 5 e 12 de junho. 

Já neste domingo (5/6), missionários de todas as comunidades da paróquia irão participar de uma visita pastoral às famílias do bairro Nova Esperança. A concentração dos participantes está prevista para as 8 horas, na igreja nova.

Sendo Anchieta um santo jesuíta, toda a paróquia é convidada a rezar sua vida e dedicação ao Evangelho de Jesus Cristo. Para isso, nos dias 8, 9 e 10 de junho, todas as comunidades irão celebrar o Tríduo Preparatório para a festa de São José de Anchieta. Nos três dias, as celebrações terão início às 20 horas.

No sábado (11/6), além da celebração da luz, um convite à experiência da Misericórdia, neste ano santo, os fieis e integrantes das comunidades de fé são convidados ao Bingo em prol do acabamento das obras da igreja nova de Anchieta. A cartela custa R$ 10 e vale para as dez rodadas de prêmios. Haverá a venda de tropeiro e salgados.

Solenidade de São José de Anchieta

 

 

Todos são convidados para a Solenidade de São José de Anchieta, o padroeiro do Brasil e da comunidade católica do bairro Nova Esperança. A missa terá início às 18 horas. E logo na sequência, haverá um momento de convivência com barraquinhas. Participe! 

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s