Missões no Nova Esperança abrem festa da Comunidade São José

A Comunidade de São José já vive o clima de mais uma festa de seu padroeiro. Com atividades programadas de domingo a sábado, os festejos de 2016 incluem uma experiências missionária paroquial, como forma de envolver fieis e agentes pastorais de todas as comunidades da Paróquia Santíssima Trindade e também os vizinhos e moradores do bairro Nova Esperança. 

Base - Posts Facebook - Festa de Sao José-01

“Vamos aproveitar a experiência missionária para divulgar entre as famílias do Nova Esperança as atividades da festa e outras ações que a comunidade de São José desenvolve”, informa Maria de Fátima, coordenadora da Área Social paroquial.

Na última reunião do Conselho Pastoral Paroquial, a coordenadora da comunidade São José, Delcídia Silva informou que devido ao início da Semana Santa, com as celebrações do Domingo de Ramos, a solenidade acontecerá no sábado, dia 19, data exata dos festejos do padroeiro em todo o mundo.

“A missa terá início às 18 horas e esperamos que todas as comunidades se mobilizem para poder celebrar São José com a gente”, disse ela, ao recordar que também acontecerá um momento de convivência, após a missa, com bingo e barraquinhas.

 

As demais atividades da festa serão realizadas de terça a sexta-feira, sendo as celebrações da Semana da Reconciliação nos dias 15, 16 e 17 de março, sempre às 20 horas. Já na sexta-feira, dia 18, acontecerá a Celebração da Luz, seguida de barraquinhas. 

A igreja de São José está localizada à Rua dos Inconfidentes, 51, bairro Nova Esperança. Verifique como sua comunidade se organiza para participar das celebrações. 

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s