Quer casar? Paróquia faz levantamento para realização de Casamento Comunitário

 

A Paróquia Santíssima  Trindade estabeleceu parceria com o Programa Mediação de Conflitos do Centro de Prevenção à Criminalidade (CPC) Palmital para o levantamento de demanda para a realização de Casamento Comunitário em nossa região.

Até o dia 15 de março, interessados poderão indicar esse desejo em uma de nossas comunidades ou na Secretaria Paroquial. O formulário para o levantamento da demanda está disponível em nosso site. Preencha-o aqui.

IMPORTANTE: estamos na fase de levantamento de demanda. A realização do Casamento Civil será dialogada em uma reunião, prevista para o dia 16 de março, na sede do CPC, na Praça da Savassi.

A partir do levantamento e após a reunião com as lideranças comunitárias, serão definidos os procedimentos para a realização do casamento civil. Os casais também serão convidados a participar do diálogo para construção da cerimônia. Importante ressaltar que o convite é aberto à toda a sociedade, independente de crença.

Casamento Religioso

A Paróquia Santíssima Trindade, por meio do incentivo do coordenador da comunidade São José de Anchieta, Vandim Rodrigues, vai trabalhar para também oferecer a celebração religiosa do Sacramento do Matrimônio,  aos casais que assim desejarem. Mais adiante, daremos outras informações.

FORMULÁRIO

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s