Paróquia Santíssima Trindade faz campanha para arrecadar material escolar

A Paróquia Santíssima Trindade quer ajudar 50 crianças, com idade entre 7 e 12 anos, que necessitam de ajuda para a aquisição de material escolar.

Levantamento realizado pela coordenação paroquial da Sociedade São Vicente de Paula (Vicentinos) aponta que cada criança ou adolescente necessita, em média, de seis cadernos (uma matéria), além de outros itens como lápis, borracha, tesoura e mochilas.

Assim sendo, lançamos para este mês de janeiro, até o início do ano letivo, previsto para acontecer no dia 15 de fevereiro, um desafio aos agentes pastorais e fieis da Paróquia Santíssima Trindade. A meta é adquirir, em doações, 300 cadernos, 100 lápis, 100 borrachas, 50 apontadores e 50 vidros de cola, além de caixas de lápis de cor.

Também neste período, as comunidades estarão mobilizadas para receber mochilas escolares, que podem ser usadas, mas em condições de reuso.

As doações poderão ser feitas nas igrejas, nos horários das missas e das reuniões pastorais e também na Secretaria Paroquial, de 3ª a sábado, das 9 às 12 horas e das 14  às 18 horas.

E você, o que acha? Que tal aceitar e participar deste desafio?

Caso você não consiga entregar os materiais escolares, poderá fazer a doação através de deposito (ou transferência) para a conta da Paróquia Santíssima Trindade (Banco Itaú – Agência 3040 / Conta Corrente 12506). 

Nestes casos, favor informar a doação através do e-mail parsantri@yahoo.com.br.

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s