Comunidade do Belo Vale celebra padroeiro na Solenidade de Cristo Rei

em

A comunidade católica do bairro Belo Vale, em Santa Luzia, celebra seu padroeiro, o Bom Jesus, na Solenidade de Cristo Rei, a festa litúrgica do próximo domingo (22). Como preparação para as festividades, a comunidade organizou um Tríduo de Oração que chega à sua conclusão na noite desta sexta-feira (20/11 às 20h).

0c64e4df-fdf7-4486-a502-bdb16d246a6a

Já no sábado (21), estarão reunidos para a Celebração da Luz e menção à abertura do Ano da Misericórdia, convocado pelo papa Francisco para 2016. A celebração terá início às 20 horas e, na sequência, haverá uma pequena confraternização com a venda de espaguete.

Diferentemente de muitas comunidades que celebram o Bom Jesus na solenidade da Exaltação da Santa Cruz, na Paróquia Santíssima Trindade, essa festa louva e celebra a Cristo, Rei do Universo. Para este ano, a comunidade prepara uma bonita Missa para este domingo, às 9 horas. A presidência ficará a cargo do padre Roberto Albuquerque, SJ, vigário paroquial.

Os festejos serão concluídos com uma confraternização no salão pastoral da igreja Bom Jesus. Aos participantes é pedido que levem alguma quitanda ou bebida, como leite e café, para ser partilhado. Participe!

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s