Final de semana com festa na comunidade Nossa Senhora da Guia

em

Base para Posts - Parsantri - Capa Facebook-01

O mês de setembro é realmente um grande período de festas para a Paróquia Santíssima Trindade. Após a solenidade de Nossa Senhora da Paz, padroeira do conjunto Cristina, e da grande celebração do sacramento do Crisma, agora é tempo de festejar a padroeira do Setor 7, no bairro Palmital, Nossa Senhora da Guia.

A comunidade prepara momentos de devoção e alegria para que o final de semana festivo seja bem celebrado por todas as pessoas que desejarem festejar Nossa Senhora da Guia. Com encerramento previsto para a próxima sexta-feira (25/9), às 20 horas, na igreja, a Novena dedicada à padroeira da comunidade reúne pequenos grupos nas casas dos fieis desde o dia 14.

Já para o sábado (26), será realizada a Celebração da Luz, às 19 horas. Logo após, Noite Cultural e Barraquinhas. Nesta noite, os jovens que receberam o sacramento do Crisma no último domingo irão apresentar trabalhos feitos na experiência do Pós-Crisma.

A comunidade optou por não realizar a procissão em 2015. Para este ano, preparam homenagem à mãe de Jesus. O momento de devoção ocorrerá às 19 horas. A ser presidida pelo padre Donizetti Venâncio, SJ, a Solenidade de Nossa Senhora da Guia reunirá crianças, jovens, adultos e idosos em uma grande festa.

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s