Uma bala de canhão – Um ônibus errado

Assim como uma bala de canhão transformou a vida de Santo Inácio de Loyola, ao entrar em um ônibus errado, dois jesuítas deram início a uma história que vem mudando, continuadamente, a vida de aproximadamente 60 mil moradores da região onde hoje está instalada a Paróquia Santíssima Trindade, em Santa Luzia (MG). É bom recordar este fato, contado por antigos agentes pastorais, para confirmar a vontade de Deus que se faz em tudo e em todos.

O exemplo de vida de Santo Inácio, revelado em sua conversão e da plena adesão ao projeto de salvação, nos convida a, insistentemente, caminhar em direção das fronteiras que nos desafiam a olhar, com os olhos do coração, e transformar o mundo que é o ambiente de nossa missão.

Hoje, no dia em que a Igreja celebra Santo Inácio de Loyola, a Paróquia Santíssima Trindade louva a Deus por aqueles dois primeiros, que, de fato, agiram como bala de canhão em nossas vidas, e, por todos os outros homens de fé, integrantes da Companhia de Jesus, que nos apresentam e nos educam na espiritualidade e no modo de proceder que nos faz agir “Para a Maior Glória de Deus”, em tudo amando e servindo.

Viva Santo Inácio de Loyola! 
Viva a Companhia de Jesus!

email-marketing-dia-de-santo-inacio-2015-02

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s