Centro Loyola de BH convida agentes pastorais para momentos de formação e espiritualidade

recepoO Centro Loyola de Belo Horizonte-MG é uma obra da Companhia de Jesus (Jesuítas), criado em 27 de fevereiro de 1997, com a missão de oferecer possibilidades de leituras da cultura contemporânea à luz do humanismo cristão. Para realizar sua missão, o Centro Loyola promove cursos, ciclos de palestras, grupos de reflexão, rodas de conversa, nas áreas de teologia, filosofia, literatura e espiritualidade.

Os agentes pastorais da Paróquia Santíssima Trindade são convidados a experimentar, na segunda quinzena de junho, três atividades desenvolvidas pelo Centro Loyola.

“O Sujeito no mundo contemporâneo” é o tema do próximo encontro da série “Diálogos sobre Igreja e Sociedade”, na quinta-feira (18/06), das 19h30 às 21h30. Após a reflexão feita pelos convidados, o Prof. William Cesar Castilho Pereira e a Prof.ª Adriana Maria B. Penzim, da PUC-Minas, haverá um tempo de diálogo com os participantes. 

Para a semana seguinte estão agendados os Encontros Poéticos (26) e a Tarde de Espiritualidade (27). Confira detalhes da programação e participe.

divulgacao JUNHO (1)

O Centro Loyola está localizado no bairro Cidade Jardim, na Rua Sinval de Sá, 700. Em caso de dúvidas, ligue para (31) 3342-2847 e informe-se.

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s