Comunidades da Santíssima Trindade irão às ruas na noite desta Quarta-feira Santa

Parsantri _ Post Quarta-feira Santa-01A Quarta-feira Santa é mais um dia de oração e contemplação do mistério da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Na noite deste dia 1° de abril, fiéis da Paróquia Santíssima Trindade sairão às ruas para acompanhar os passos de Jesus, repetindo o caminho da Via Sacra, seja toda ela ou destacando o encontro com Nossa Senhora.

Para as comunidades Santo Inácio, Bom Jesus e Santo Alberto Hurtado, o convite de hoje é recordar o encontro de Jesus com sua mãe. A Procissão do Encontro terá início, às 20 horas, nas igrejas do Cristina C e do Belo Vale.

Já a comunidade Nossa Senhora da Paz celebra todo o caminho da Via Crucis. O encontro dos fieis terá início às 20 horas, na Praça da Paz, próximo ao final do canal. “Sairemos da praça com o objetivo de contemplar todas as estações até a chegada à igreja.

Nossa Senhora da Penha

Com o apoio dos grupos de Círculo Bíblico e da Renovação, a Via Sacra da comunidade de Nossa Senhora da Penha terá início às 19h30 na Praça Nadir Figueiredo. Ao acompanhar os 15 momentos da via dolorosa pela qual passou Jesus, a comunidade propõe rezar por todas as famílias do bairro Palmital. “Cada estação é importante, mas quando nos reunimos na Praça da Savassi, no coração do bairro, renovamos nossa esperança”, destaca a coordenadora da comunidade, Maria das Graças.

Leia os textos bíblicos desta quarta-feira. Clique aqui.

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s