Missa na Quadra da Creche Senhora da Paz marca a abertura da CF 2015 na Paróquia Santíssima Trindade

“Eu vim para servir”

A Paróquia Santíssima Trindade já se prepara para a Celebração Eucarística na qual também será aberto o tempo de diálogos propostos pela Campanha da Fraternidade 2015. O lema “Eu vim para servir”, inspirado no Evangelho de Marcos, além de ser próprio ao tempo quaresmal é um convite para que a Igreja seja ainda mais presente em seus arredores, junto à sociedade e suas questões.

campanha-da-fraternidade1-2015Como já é de costume, a celebração será realizada a partir das 16h30 deste domingo (22/2), na quadra da Creche Senhora da Paz, no Conjunto Cristina. Em virtude desta atividade paroquial, as missas das 18h e 19h30, nas comunidades, foram canceladas.

No decorrer da celebração, os fiéis irão perceber um pouco do trabalho das pastorais que já atuam de forma consistente junto aos cidadãos que necessitam de atenção especial, tanto dos gestores públicos quanto das comunidades de fé para a garantia de sua dignidade e vida plena.

As pastorais da Criança, Pessoa Idosa e Carcerária, além dos Vicentinos, Mulheres Criativas e Rede Social Paroquial irão ajudar na compreensão da lógica do Serviço, indicada pela Campanha da Fraternidade 2015, que tem como objetivo geral “aprofundar, à luz do evangelho, o diálogo e a colaboração entre a Igreja e a sociedade, propostas pelo Concilio Vaticano II, como serviço ao povo brasileiro, para a edificação do Reino de Deus” (Manual da CF 2015, p.10).

Celebração Eucarística e Abertura da Campanha da Fraternidade 2015
Fraternidade: Igreja e Sociedade
“Eu vim para servir” (Mc 10,45)

Quadra da Creche Senhora da Paz
Domingo, 22/02/2015, a partir das 16h30

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s