Comunidades São José e Nossa Senhora da Paz promovem assembleias neste domingo

em

Atividades vão de encontro à proposta de redefinição da linha de ação das comunidades que integram a Paróquia Santíssima Trindade

campanha_fraternidadeApós a assembleia paroquial de 2014, as comunidades de fé da Paróquia Santíssima Trindade foram convidadas a promover encontros de avaliação e deliberação de caminhos diferentes daqueles “que sempre foram percorridos”, como tem alertado o papa Francisco. “A pastoral em chave missionária exige o abandono deste cômodo critério pastoral, a gente sempre fez assim”, afirmou o papa Francisco em sua primeira exortação pastoral, A Alegria do Evangelho.

Para dar o pontapé inicial a essa mudança, a comunidade Nossa Senhora da Paz buscou no tema da Campanha da Fraternidade 2015, “Eu vim para servir”, a inspiração para a conversa entre seus agentes pastorais. O encontro terá início às 15 horas e será realizado no salão da comunidade.

big_fb3eb4a6d1bc34d10842b87b8d56b8f4Já na comunidade de São José, no bairro Nova Esperança, a dinâmica parte da necessidade de escuta e envolvimento com a comunidade além cerca da igreja. A assembleia terá início às 15 horas e será aberta para o diálogo sobre temas importantes à comunidade e ao bairro. As Filhas de Jesus irão colaborar com as discussões.

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s