Não perca o trem! Pastorais devem apertar o passo para não ficar de fora do Calendário Paroquial 2015

???????????????????????????????????????????????????????????????????????A dois dias de um novo ano, as igrejas da Paróquia Santíssima Trindade prosseguem com sua caminhada de fé. Os trabalhos podem até ter dado uma pequena diminuída neste período de festas, porém, o movimento de centenas de pessoas que se dedicam ao gratificante trabalho de ser servidor e servidora da missão de Cristo, logo será visto nas ações das pastorais e comunidades.

O Conselho Pastoral Paroquial (colegiado que agrega os coordenadores de comunidades e pastorais) definiu o dia 22 de dezembro como data limite para o envio das agendas que serão incluídas no Calendário Integrado 2015. A pedido dos secretários paroquiais, vimos informar que algumas comunidades, pastorais e movimentos ainda não entregaram as informações.

Caso seu grupo ainda não tenha produzido o calendário do próximo ano, dê um toque ao seu coordenador sobre a importância de ter as datas planejadas e presentes no calendário paroquial. Envie as informações o mais rápido possível para o e-mail mbcriarte@gmail.com.

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s