Assembleia Paroquial convidará grupos e comunidades a avançar para águas mais profundas

Aproxima-se o feriado da Proclamação da República e com ele, a expectativa de coordenadores e agentes pastorais para a Assembleia da Paróquia Santíssima Trindade. O encontro de 2014 será realizado no dia 15 de novembro, a partir das 8 horas, na Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE), em Belo Horizonte.

pescadores1

Com o objetivo de rever e celebrar as prioridades vividas no decorrer deste ano, a assembleia terá como tema “Avançar para águas mais profundas e lançai as redes para a pesca” (Lucas 5,4) e fará um convite para que pastorais, movimentos e comunidades prossigam otimizando as ações estabelecidas em 2013, a saber: evangelização e juventude,  formação de conselheiros e lideranças, articulação da rede social paroquial e constituição da pastoral da comunicação na paróquia.

Uma comissão vem trabalhando para que a assembleia seja uma celebração da experiência comunitária e local de partilha de vida dos agentes que dão força e vida à Paróquia Santíssima Trindade. Informe-se sobre formas de participação com os coordenadores de sua comunidade ou de sua pastoral paroquial.

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s