Clima quente entre as equipes que disputam, neste domingo, o 1º Torneio de Queimada da Paróquia Santíssima Trindade

Além do calor da primavera, o clima tem esquentado entre as equipes que irão participar do 1º Torneio de Queimada da Paróquia Santíssima Trindade. Ação inovadora da comunidade Nossa Senhora da Penha, o campeonato busca reunir jovens, adultos e crianças para um dia de festa em louvor da padroeira do  bairro Palmital.

Os jogos serão realizados no pátio da Igreja, no setor 6, a partir das 7h30, do próximo domingo (19/10), data da Solenidade de Nossa Senhora da Penha. As equipes inscritas serão divididas em dois grupos, conforme sorteio na primeira hora do evento. Elas irão jogar entre si, nos grupos, sendo classificadas para as semifinais, os dois melhores times de cada chave. Cada equipe deve ser formada por no mínimo 12 e no máximo 15 jogadores, entre homens e mulheres, sem limitação de idades.

10014055_840257042671346_4228067178151749763_o

Não se esqueça, dia 19 de outubro, domingo, a partir das 7h30, no pátio da Igreja da Penha. Caso você tenha o desejo de participar, faça contato por meio do telefone 31.8221.8221 ou pelo e-mail mbcriarte@gmail.com. Aos times já inscritos, não deixem de convidar sua torcida, além de levar água e itens de primeiro socorros, para alguma eventualidade.

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s