Fieis celebram na Rua Leonardo Motta a 4ª missa da novena de Nossa Senhora da Penha

em

Após três belíssimas celebrações, na igreja e nos setores 1 e 2, será a vez dos moradores do Setor 3, região localizada atrás da Escola Estadual Lafaiete Gonçalves, vivenciar a Eucaristia. A 4ª Missa da Novena de Nossa Senhora da Penha será realizada nesta sexta-feira (10/10), em frente à casa da Dona Lourdes, situada à Rua Leonardo Motta, nº 20.

2014.10.10 _ Missa de Setor _ Dia 04

A missa desta noite intenção especial pela vida e trabalho da pastoral da Catequese de Crisma e do Terço dos Homens e será presidida pelo pároco da Paróquia Santíssima Trindade, padre José dos Passos.

O texto bíblico que motiva a celebração de hoje narra a quarta alegria de Nossa Senhora, que atentamente acompanha “A adoração dos Reis Magos ao Menino Jesus” (Mateus 2,1-2.10-11).

GESTO CONCRETO

Os moradores do Setor 3 são convidados a promover a doação de latas de óleo para a constituição de cestas básicas pela Conferência Vicentina da Comunidade Nossa Senhora da Penha. O gesto concreto é um ato comum em novenas e encontros de círculo bíblico e está presente em nossa novena.

Confira aqui, a programação e o endereço da missa de setor desta sexta-feira (10/10) e viva este tempo de “igreja em saída” que vai ao encontro do irmão e da irmã, aonde ele estiver, para que a graça de Deus cresça em todos nós, sem cessar.

10/10 (Sexta-feira)
Missa do 4º Dia da Novena de Nossa Senhora da Penha
4ª Alegria: “A adoração dos Reis Magos”

No Setor 03, Rua Leonardo Mota, nº 20
Gesto Concentro: Óleo

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s