Comunidade em festa faz missão, anuncia e testemunha o Evangelho

em

A comunidade Nossa Senhora da Penha usa da estrutura de sua 30ª Festa para se transformar em uma Igreja em Saída, que vai ao encontro das pessoas, como nos pede o papa Francisco.

No próximo domingo (12/10), festa da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, agentes pastorais e fieis irão viver um tempo de missão pelas ruas dos bairros Palmital e Nova Conquista.

2014.10.12 _ Missões no Palmital e Nova Conquista

“O objetivo da missão é ir de encontro às pessoas, reconhecer que é preciso sair da nossa base e ir colocar-se a serviço como fez Maria, ao visitar sua prima Isabel”, destacou Marcelo Barbosa, integrante da comissão de organização da 30ª Festa de Nossa Senhora da Penha.

Os agentes pastorais e os fieis que irão participar da missão devem celebrar a eucaristia das 7h30, na igreja. Logo após, será servido um café aos missionários e em seguida eles irão visitar, na parte da manhã, o bairro Nova Conquista e os setores 4 e 6 do bairro Palmital.

Ao meio dia, os missionários retornam para a Igreja, onde se alimentam, e a partir das 13h30 dão início às visitas no Palmital, na região dos setores 1, 2, 3 e 5.

Caso você deseja participar dessa experiência de missão, avise-nos e venha participar com a gente. Ligue para 8221 8221 e informe-se.

1 comentário Adicione o seu

  1. juarez ferreira disse:

    mujta objetivo viver melho em comunidade cristao.viva nossa senhora dapenha.viva nossa senhora da quia.vvviiivvvvvvaaaa

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s