Paróquia Santíssima Trindade promove encontro de Formação de Lideranças no dia 20 de setembro

destaquePara dar continuidade ao processo de capacitação de lideranças e conselheiros, o Conselho Pastoral da Paróquia Santíssima Trindade destaca a realização das duas próximas atividades de formação integrada. Os encontros serão realizados nos dias 20 de setembro e 18 de outubro, das 15 às 18 horas, no Salão da comunidade Santo Inácio, no Cristina C.

No encontro de setembro, coordenadores de pastorais e comunidades, além de outros agentes interessados em participar das atividades da Formação Integrada, serão convidados a dialogar sobre “Liderança à Maneira Jesuíta”. Este tema será trabalhado pelo padre Elton Vitoriano, jesuíta e colaborador das atividades pastorais da Paróquia Santíssima Trindade.

Já no mês de outubro, os participantes da Formação Integrada irão dialogar sobre organização e registro das reuniões dos conselhos comunitários e pastorais. O secretário paroquial Welligton Santos será o facilitador desse encontro.

big_fb3eb4a6d1bc34d10842b87b8d56b8f4Inscreva-se! Procure o coordenador de sua comunidade ou pastoral. Eles possuem as fichas de cadastro. Caso não os encontre, ligue para a Secretaria Paroquial. De terça a sexta-feira, das 14 às 18 horas. 31.3636.5425

As formações para novas lideranças e conselheiros pastorais e comunitários serão concluídas, no dia 15 de novembro, durante a Assembleia Paroquial, que neste ano vai abordar a Espiritualidade da Liderança e o Estudo do Guia Arquidiocesano para os Órgãos Colegiados. Fique atento!

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s