Adoração ao Santíssimo também fez parte da programação da 32ª Festa de nossa Senhora da Paz; hoje é dia de Celebração da Misericórdia

Com a adoração ao Santíssimo Sacramento, realizada na noite dessa quinta-feira (11/9), a comunidade Nossa Senhora da Paz deu mais um passo na preparação para a Solenidade da Padroeira, a ser realizada no próximo domingo.

Dezenas de pessoas acompanharam o movimento de Adoração à Sagrada Eucaristia, que em virtude da festa foi realizada na segunda quinta-feira do mês e não na primeira como o costume da comunidade. Presidido pelo padre Miguel Elousa, o momento foi elogiado pelos participantes.

“Muito recolhimento, só podemos agradecer ao Senhor por nos permitir mais esse dia de oração”, avaliou Efigênia Couto, agente pastoral da igreja Nossa Senhora da Paz.

“É preciso que começamos a edificar o Reino de Deus, esse reino de paz, ainda em casa, com nossas famílias e amigos”, destacou Ademir Geraldo, coordenador da comunidade, ao recordar de trechos da homilia do padre Miguel, que buscou refletir sobre a necessidade de as pessoas se perceberem como construtoras da paz, a partir de um testemunho fiel do amor de Deus em nossas vidas.

Celebração da Misericórdia e apresentação de novos ministros

A partir das 20 horas desta sexta-feira (12/9), acontece na igreja Nossa Senhora da Paz, a Celebração da Misericórdia, mais um encontro que busca preparar os fieis para a grande celebração de encerramento da 32ª desta da comunidade.

Também hoje, a comunidade da Paz celebra a apresentação de 35 pessoas, que irão iniciar o curso de formação para os ministérios da Eucaristia, Palavra e Enfermos.

Todos eles irão participar de um curso de formação ministerial, que terá a assessoria do padre Donizete, novo vigário da Paróquia Santíssima Trindade, em parceria com a coordenação paroquial dos Ministros da Eucaristia.

Programação do Final de Semana

Nossa Senhora da Paz _ Sem Fundo13/09 (sábado)

19h00 Missa Festiva e Noite do Sanduíche.

14 de setembro, Solenidade de Nossa Senhora da Paz

06h00 Alvorada de Fogos, Repique de Sinos e Reza do Terço acompanhado pelas famílias.

08h00 Saída da Procissão Motorizada da porta da igreja

11h00 Retorno da Procissão Motorizada à igreja e benção dos carros e motoristas.

17h30 Oração do Terço na igreja

18h00 Procissão em volta do vale

19h00 Missa Solene e Encerramento da 32ª Festa de Nossa Senhora da Paz

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s