Refrão de música muito conhecida será tema da 30ª Festa de Nossa Senhora da Penha

260366_241885045822182_2062085_nA comunidade Nossa Senhora da Penha deu início à organização de sua 30ª Festa com uma reunião de lideranças na manhã do último domingo (17/8) no Espaço Providência. No encontro, tema e programação foram estabelecidos a partir de um resgate da trajetória vivida pela comunidade desde 1984.

Retirado do refrão da música ‘Quando teu pai revelou o segredo a Maria’, o tema da festa de 2014 será “QUE A GRAÇA DE DEUS CRESÇA EM NÓS SEM CESSAR”. A proposta da Festa é, a partir da memória da experiência bíblica da comunidade, evocar a grandeza do amor de Deus para seus filhos e a necessidade da sua graça para que a vida da comunidade seja compromissada com o Evangelho e anúncio de Jesus Cristo aos irmãos que ainda não o conheceram.

DSCF9461No mês de setembro, as atividades buscam envolver pastorais e movimentos nas celebrações. A cada domingo duas ou três pastorais serão consagradas à Nossa Senhora da Penha e enviadas à missão e compromisso batismal de anunciar o Evangelho de Jesus Cristo.

Ao final de cada missa (nos domingos), o tradicional bingo do Frango Assado (pela manhã) e da Pizza (à noite) será realizado, com cartelas a preços populares para a arrecadação de recursos para o custeio da festa.

Em outubro, todos os setores do bairro Palmital, além do bairro Nova Conquista, recebem missas da novena de Nossa Senhora da Penha. As alegrias de Maria serão lembradas durante as celebrações que buscam preparar a comunidade de fé para bem festejar a Solenidade da padroeira, que em 2014 acontecerá no dia 19 de outubro (domingo).

Em breve, toda a programação dos festejos de 30 anos da comunidade de Nossa Senhora da Penha será disponibilizada neste espaço. Já no próximo domingo (31/08), a partir das 9 horas, acontece nova reunião de lideranças para acerto de detalhes da programação de setembro. Fique atento e participe.

Assista o vídeo e aprenda a cantar a música que irá embalar os corações dos fieis da comunidade Nossa Senhora da Penha durante as festividades dos seus 30 anos de caminhada de fé.

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s