No embalo da música dos anos 60, comunidade Nossa Senhora da Paz inicia sua 32ª festa

A comunidade Nossa Senhora da Paz deu início às comemorações do seu 32º aniversário com uma inesquecível festa dos anos 60 na noite do último sábado (16/8). A quadra da creche Senhora da Paz se transformou em uma discoteca, na qual os sons eram suficientes para colocar todo o público presente na pista de dança.

Era perceptível a alegria dos participantes do evento, que teve início logo após a celebração na qual se inaugurou a nova capela do Santíssimo Sacramento da comunidade do bairro Cristina. “Estou me sentindo com 15 anos de idade, pude voltar ao tempo e estou muito feliz com isso”, afirmou Suely Cesar, que ocupava a pista de dança, bem paramentada para a ocasião.

Mesmo tendo nascido muito tempo depois da famosa década de 60, a pequena Sarah, filha do coordenador da comunidade, Ademir Geraldo, caiu na pista e muito dançou, fazendo a festa com as amiguinhas.

Preparado pelos jovens da comunidade, em conjunto com a comissão da festa, o baile “Nos embalos dos anos 60” foi muito bem avaliado pelos presentes. Karen Barcelos destacou o resultado do trabalho da comunidade. “Estou muito feliz, as pessoas nos surpreenderam com tamanha animação”, disse. Animados pelo som do Dj Faraó Wallace, a maior parte do público estava vestida a caráter.

Pensada com a ajuda dos jovens da comunidade, a 32ª Festa de Nossa Senhora da Paz tem como tema “Maria, exemplo de fé e coragem”, e já no próximo sábado (23/8), outro momento festivo será realizado, a Noite do Pastel, logo após a missa das 19 horas.

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s