Relembre em algumas imagens a chegada dos peregrinos MAGIS à Paróquia Santíssima Trindade

20130715190157DSC_0496Era uma segunda-feira como essa! Há um ano, mais necessariamente, no dia 15/07, desembarcavam no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, rumo às experiências do Magis Brasil 2013 que aconteceram em nossa Santa Luzia, os quase 90 peregrinos oriundos de 10 diferentes nações. O evento, que ocorreu em todo o Brasil, é o mais importante encontro da juventude ligada à Companhia de Jesus no mundo e sempre antecede a Jornada Mundial da Juventude.

O primeiro grupo, que fará a experiência “Círculo do Servir”, chegou por volta das 8h e aproveitou a manhã para conhecer os principais pontos turísticos da cidade. No horário do almoço, os peregrinos se encontraram com outros dois grupos que participarão de duas experiências, “Dias Melhores” e “Peregrinação”, na Paróquia Santíssima Trindade.

Com muita música, canto e dança, eles tiveram uma recepção calorosa e emocionada na Igreja Nossa Senhora da Guia (Palmital A) onde participaram de um almoço comunitário. Após um período de descanso, eles ainda terão celebração e momento cultural no fim da tarde, na comunidade Nossa Senhora da Penha (Palmital B).

* Com fotos e informações da Assessoria de Comunicação do Colégio Loyola

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s