Comunidades Nossa Senhora da Paz e Bom Jesus do Belo Vale promovem Arraial Junino no próximo sábado

em

O mês de junho chegou adiantado e agitado. Já no primeiro sábado do novo mês, a Paróquia Santíssima Trindade dará o ponta-pé inicial às tradicionais comemorações juninas. As comunidades Nossa Senhora da Paz e Bom Jesus do Belo Vale irão realizar seus arraiais no próximo sábado (07/06).

Na comunidade do Cristina, o grupo Jovens da Paz dita o ritmo da festa, que com a aproximação da Copa do Mundo, terá elementos especiais durante a apresentação da quadrilha que será apresentada na quadra da Creche Senhora da Paz, a partir das 20 horas. Os quitutes juninos, preparados pela Pastoral da Cozinha, serão vendidos a preços populares. A renda da festa será toda destinada para a construção da nova Capela do Santíssimo Sacramento da igreja Nossa Senhora da Paz.

Já a comunidade Bom Jesus do Belo Vale aposta no trabalho das pastorais para que a festa ocorra com a tradicional alegria e devoção apresentada aos santos de junho. O arraial do Bom Jesus terá início às 19 horas, em frente à igreja, localizada na avenida Adair de Souza, 590, bairro Belo Vale.

10390431_820801824596683_1916357108893674203_n

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s