Festa da Penha é divulgada em outras comunidades

“Essa festa não é só nossa,
ela é sua também”

Quatro comunidades da Paróquia Santíssima Trindade receberam neste domingo, 23 a visita de agentes de pastoral da Comunidade Nossa Senhora da Penha, que divulgaram as atividades do 28º aniversário da comunidade do Palmital.

Cronograma da 28ª Festa de Nossa Senhora da Penha

Pela manhã, a comunidade Belo Vale recebeu com empolgação e bonita acolhida as vicentinas, Maria Aparecida e Dona Maroca, além do jovem Adriano, que fizeram o convite para que a Igreja do Bom Jesus se fizesse presente nos festejos da Penha. No mesmo horário, Ariel e Marcelo, ambos da Pastoral da Juventude visitaram a Igreja de Santo Inácio, distribuindo a programação e fazendo o convite pessoalmente.

O vice-coordenador da comunidade Nossa Senhora da Penha, Glauber Eduardo e a esposa fizeram o convite na Igreja São José, no bairro Nova Esperança.

Com muita empolgação, o Grupo Art Jovem foi enviado à Igreja do Beato José de Anchieta, apresentando, com danças, rimas e hip-hop, o convite para a 28ª Festa de Nossa Senhora da Penha.

As visitas de divulgação da Festa da Penha continuarão no próximo domingo, 30, nas comunidades Nossa Senhora da Paz e Nossa Senhora da Guia.

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s