Semana Social e da Família é avaliada por organizadores

Organizadores e representantes de pastorais participaram de uma reunião de avaliação da Semana Social e da Família 2012 na noite desta quinta-feira (30), na Secretaria Paroquial. Conduzida pelo pároco, Padre José dos Passos e pelo secretário, William Teixeira Gomes, a reunião abordou todos os processos de organização da Semana Social e da Família, dando destaque às temáticas debatidas e ao conceito da semana.

No debate, foi apontado como positiva as iniciativas da oferta de duas atividades distintas no mesmo dia, possibilitando aos participantes a escolha daquilo que a ele mais faria sentido. Outro ponto considerado como positivo foi a centralização das atividades em uma comunidade, com destaque à especial acolhida da Comunidade Nossa Senhora da Penha.

Um ponto tido como preocupante foi a baixa adesão de lideranças pastorais e comunitárias, que em poucos ou em quase momento algum participaram das atividades ofertadas, o que gerou consenso no intuito de reafirmar junto aos coordenadores de nossa Paróquia o compromisso com a vivência nesses momentos tão importantes para a vida das pessoas e da Igreja.

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s