Senhora da Paz recebe homenagem dos crismandos

Os crismandos homenagearam a padroeira durante celebração eucarística na comunidade da Paz, na noite do último domingo (26), dentro das atividades previstas para as comemorações dos 30 anos de caminhada da Igreja Nossa Senhora da Paz, bairro Cristina.

Embalados pelos movimentos da dança litúrgica, os jovens apresentaram coreografia que homenageia Maria, Mãe de Jesus e padroeira da Comunidade erguida no Conjunto Cristina, em Santa Luzia.

“Foi lindo a dança litúrgica dos crismandos na celebração de ontem. Nós catequistas não poderíamos ter sidos homenageados de forma mais emocionantes do que fomos. Eles homenagearam a mãe Maria de uma forma tão orante que não dei conta, cai no choro. E era o dia do catequista, parabéns a todos os catequistas, que Deus nos abençoe. E parabéns aos jovens que se entregaram a oração com tamanha leveza”, recordou admirada Teresinha Andrade, catequista da comunidade.

As atividades da 30ª Festa de Nossa Senhora da Paz prosseguem até o dia 09 de setembro. Informe-se na Secretaria da Comunidade (3636 5290) ou na Secretaria Paroquial (3636 5425).

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s