Paróquia realiza etapa da 4ª APD

Desde às 15 horas deste sábado (18), coordenadores de pastorais e conselheiros comunitários se reúnem no Espaço Providência da Comunidade Nossa Senhora da Penha, para participar da etapa paroquial da Assembleia do Povo de Deus (4ª APD) da Arquidiocese de Belo Horizonte, contribuindo no processo de avaliação do Projeto de Evangelização Igreja Viva, sempre em missão.

Com representação de todas as comunidades e pastorais, a etapa paroquial da 4ª APD busca elencar as ações desempenhadas pela Paróquia Santíssima Trindade que se associam ao Projeto de Evangelização Igreja Viva sempre em Missão. As atividades começaram com a oração do Ofício Divino, fazendo valer o convite feito pela arquidiocese para que todos busquem e coloquem a Palavra de Deus em primeiro lugar, associando suas ações de formação à vivência da espiritualidade encarnada. Foram feitos dez grupos de discussão, nos quais os participantes analisarão com mais detalhes os três eixos da avaliação do projeto.

Finalizada a etapa paroquial, os coordenadores e conselheiros serão convidados a participar da etapa forânea que acontecerá no dia 22 de setembro a partir das 13 horas no Colégio São Benedito.

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s