Dia da Saúde fecha a Semana Social 2012

Com serviços da área da saúde sendo ofertados, o último dia da Semana Social 2012, realizada pela Paróquia Santíssima Trindade, movimentou o público presente no espaço da Comunidade Nossa Senhora da Penha, na manhã deste sábado, 11.

Desde o inicio da manhã o público recebeu diversas orientações de nutricionistas, enfermeiros, que verificaram a pressão arterial e puderam participar de sessões de terapia ocupacional, capacitação do Programa Mães de Minas, além de relacionar-se com as intervenções de um método de medicina alternativa, a Irologia. As atividades não pararam por aí, o Grupo Art Jovem e a educadora física, Sandra Gomes realizaram outras intervenções que levaram o público a repensar algumas atitudes, no intuito de melhorar o cuidado com seus corpos e mentes.

“Ao ofertar uma atividade dessa grandeza, a Paróquia (Santíssima Trindade) possibilita aos seus, a aquisição de conhecimentos por muitas vezes desconhecidos, garantindo-lhes melhor qualidade de vida e aproximação de direitos constituídos”, enfatiza Michele Oliveira, Coordenadora do Grupo Art Jovem.

Grupo de Nutricionistas e Enfermeiras
Sandra Gomes, educadora física conduz atividades entre os participantes

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s