Paroquia Santíssima Trindade realiza Semana Social e da Famiília

A Semana Social é uma iniciativa da Paróquia Santíssima Trindade que busca interagir suas experiências sociais a outras atividades desenvolvidas em suas imediações. Uma oportunidade para que cidadãos de todas as regiões de Santa Luzia debatam temas de relevância e do desejo comunitário.

Contando com o apoio de suas pastorais sociais e movimentos, além de grupos de Alcoólicos Anônimos, Amor Exigente, Pastoral da Sobriedade, Fundação Fé e Alegria, CRAS Cristina, Projeto Mães de Minas, dentre outros, a Semana Social trará importantes debates quanto às ações do dia-a-dia de cada uma das atividades que visam garantir o pleno direito à vida para todas as pessoas.

Em cada noite, dois temas serão abordados. Como aconteceu na noite dessa terça-feira, 07 os participantes poderão escolher entre uma e outra palestra, tendo em vista que dois são os espaços de debate: o Espaço Providência e o Salão Comunitário, ambos na Igreja Nossa Senhora da Penha.

As atividades acontecem entre os  dias 07 e 10 de agosto, das 20 às 22 horas, nos salões da Comunidade Nossa Senhora da Penha, situados à Avenida Iolanda Teixeira da Costa, 1.606 – Palmital (Setor 06). O Acesso pode se dar por ônibus da seguinte forma:
* Vindo de Santa Luzia:
213 ou 813
* Vindo de BH (pela Antonio Carlos):
4215 ou 4240
* Vindo de BH (pela Cristiano Machado):
4335
(Peça ao motorista para te deixar no primeiro ponto após ao Final do Bairro Nova Conquista)

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s