Obras da Companhia de Jesus celebram o Dia de Santo Inácio em nossa Paróquia

As obras do Regional Minas Gerais da Província Centro-Leste da Companhia de Jesus, presentes nas cidades de Santa Luzia, Montes Claros e Belo Horizonte se encontraram na manhã do dia 04 de agosto para celebrar Santo Inácio de Loyola e integrar e compartilhar as experiências desenvolvidas em cada localidades.

A cada ano a Celebração de Santo Inácio é organizada por uma dessas obras, seja a paróquia, faculdade ou trabalho social. E neste ano, a Paróquia Santíssima Trindade teve a responsabilidade de preparar o momento de partilha.

Os participantes vieram de quase todas as obras e deram início à caminhada na comunidade que tem como padroeiro, o fundador da Companhia de Jesus, Santo Inácio. Celebraram lá o ofício da manhã e logo em seguida seguiram para a comunidade Nossa Senhora da Penha. Assistiram a apresentação de fotos das atividades da Fundação Fé e Alegria instalada em Santa Luzia e a história da Paróquia Santíssima Trindade, apresentada pelo João (Rodolfo), Maria (Luciene) e Graça (Teresinha), integrantes da pastoral do crisma.

O encontro chegou ao fim com um almoço ofertado na Comunidade Nossa Senhora da Guia.

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s