Jovens participam de encontros em Belo Horizonte

Inflamados pela força do Espírito Divino, jovens das comunidades da Paróquia Santíssima Trindade vão participar, neste domingo (24), do Encontro Pós-Crisma, uma iniciativa do Setor Juventude da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (RENSC) da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Pós-Crisma tem como objetivo oferecer, aos jovens que confirmaram sua fé através do Sacramento do Crisma, a oportunidade de conhecer o que a Igreja oferece para as Juventudes. Um caminho que será percorrido pelos jovens para que eles conheçam como funcionam a Pastoral da Juventude, a Liturgia, a Catequese, as pastorais Sociais e a Renovação Carismática.

Durante essa semana, 45 jovens, das comunidades Penha, Paz, Guia e Anchieta confirmaram a participação no encontro. A saída está programada para às 8 horas da manhã do domingo e o retorno por volta das 19 horas, após a celebração de São Luiz Gonzaga, que vai acontecer na Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE), no bairro Planalto, em Belo Horizonte.

1 comentário Adicione o seu

  1. Michelle disse:

    São maravilhosos os momentos proporcionados a nossa juventude dentro e fora dos espaços de nossa paróquia. Enriquecedores e inesqueciveis!

Obrigado por comentar e compartilhar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s